Em vésperas do sempre excitante 'El Clasico', Keylor Navas antevê um duelo quente frente ao rival Barcelona. O guarda-redes do Real Madrid admite que a luta pela Liga BBVA está complicada e elogia os jogadores adversários, principalmente o trio atacante.
«Messi, Neymar e Luis Suárez são excelentes futebolistas, não consigo dizer que um seja mais perigoso do que outro. Respeito sempre todos os adversários, até um defesa num pontapé de canto é perigoso. São grandes jogadores, mas queremos fazer as coisas melhor do que eles», analisou Navas.
Em declarações aos jornalistas, após o treino desta quinta-feira, o guarda-redes costa-riquenho pareceu não acreditar já na conquista do título espanhol, mas salientou que este jogo poderá ser importante para ganhar confiança para a ponta final da temporada.
«Vemos como uma boa oportunidade de ganhar mais um jogo. No momento em que estamos será uma possibilidade de ganharmos mais confiança, acrescentou, pedindo resiliência, mesmo com dez pontos de atraso para o líder Barça.
«Todos sabemos que a Liga está difícil, mas se queremos jogar no Real Madrid devemos saber que os valores são sempre os mesmos. Temos de dar tudo até final e não podemos baixar os braços. Temos de continuar com espírito de luta», finalizou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.