Declarações dos treinadores do Moreirense e do Rio Ave, Miguel Leal e Pedro Martins, respetivamente, no final da partida da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que os vila-condenses venceram por 1-0.
Miguel Leal (Treinador do Moreirense): "Fizemos um bom jogo. Defrontámos um adversário com mérito e qualidade que foi mais feliz do que nós. Conseguiram fazer um golo e nós não. Eventualmente, aqui e ali, podíamos ter feito melhor. Mostrámos em alguns momentos alguma intranquilidade.
Os jogos são todos difíceis e determinantes. A emoção começa a tomar conta do jogo e isso cria mais incerteza. Vamos continuar a trabalhar e cientes de que vamos conseguir o nosso objetivo".
Pedro Martins (Treinador do Rio Ave): "Um jogo entre duas equipas que estiveram muito bem taticamente. Depois de uma primeira parte sem muitas oportunidades de golo, a segunda parte foi diferente. Podíamos ter feito mais e podíamos ter ampliado o marcador. Tivemos de sofrer porque o adversário começou a crescer. Tivemos de trabalhar e ter capacidade de sofrimento.
Neste momento só pensamos em nós. Nós sabemos o que pretendemos. Não estamos à espera do resultado do adversário. Daqui para a frente são seis finais.
Estamos na reta final e estamos muito próximos de um objetivo que traçamos desde o início".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.