loading

Beira Mar: Direcção nega perda de autonomia com acordo com Inverfutbol

A direcção do Beira-Mar negou hoje que o clube vá perder a sua autonomia com o acordo com a empresa espanhola Inverfutbol, embora reconheça ter cedido na negociação para o novo treinador da equipa de futebol.

Durante a conferência de imprensa de apresentação do novo treinador dos aveirenses, o espanhol Francisco Soler, a direcção esclareceu algumas das questões relacionadas com o acordo com a empresa Inverfutbol, afastando o cenário de perda de autonomia na gestão do clube.

Apesar de se revelarem satisfeitos com a anterior equipa técnica, liderada por Carlos Carvalhal, Caetano Alves, presidente- adjunto dos aveirenses, afirmou que, depois de muito ponderar, a direcção acabou por ''ceder na negociação, aceitando um treinador proposto pela empresa responsável pelo fundo de investimento''.

O dirigente salientou que este facto não vai interferir na autonomia do clube, uma vez que o Beira-Mar teria sempre ''direito de veto'' sobre aquela proposta, embora a tivesse aceitado por uma ''questão de confiança''.

Além da indicação de um novo treinador, a Inverfutbol vai trazer para Aveiro jogadores de cariz internacional a custo zero para o clube.

A parceria é válida até ao final da temporada, assim como os contratos, tanto do treinador indicado, como dos próximos reforços assegurados pela Inverfutbol, foi indicado.

O Beira-Mar ocupa presentemente a 16ª e última posição da Liga portuguesa de futebol com apenas oito pontos, resultantes de uma vitória e cinco empates, tendo somado ainda oito derrotas.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?