loading

«O meu Benfica era mais forte», Fábio Coentrão

Em entrevista ao jornal «O Jogo», o internacional português Fábio Coentrão reconhece que o Benfica está a fazer uma excelente campanha, tanto a nível nacional como internacional, mas considera que a equipa de 2009-2010 era mais forte.

«O meu Benfica era mais forte», Fábio Coentrão

«Que me lembre, o Benfica nunca teve uma equipa como aquela que venceu o campeonato em 2009/2010, da qual eu fiz parte. Éramos eu, David Luiz, Luisão, Ramires, Javi García, Di María, Saviola, Aimar, Cardozo e muitos outros. Era uma equipa muito, muito forte. A atual até pode vir a ganhar mais títulos, mas penso que, sem qualquer dúvida, o meu Benfica era mais forte do que este», afirmou Coentrão.

O ex-benfiquista não se esquece do desempenho de Jorge Jesus na equipa encarnada.

«Quando Jesus chegou ao Benfica o clube estava um pouco como está agora o FC Porto, a bater no fundo. O Jesus fez um excelente trabalho e parece-me injusto pôr em causa o que fez. Não nos podemos esquecer que, quando chegou, o Benfica estava morto e ele ressuscitou-o. O Rui Vitória está também a a fazer um ótimo trabalho. Muita gente não acreditava e agora tem de mudar de opinião e dar mérito ao treinador», adiantou o jogador do Mónaco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?