Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, após o triunfo dos ‘leões' por 3-1, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
"O Marítimo é uma boa equipa, com jogadores de qualidade que dificultaram ao máximo a nossa qualidade de jogo. Esta equipa do Marítimo teve qualidade para sair para o ataque e sempre bem estruturada. A dificuldade do jogo foi factual. Conseguimos ganhar. Hoje fomos uma equipa muito mais pragmática, praticamente na primeira oportunidade fizemos golo.
O Sporting acabou por fazer um jogo bom, contra uma equipa boa. O importante era sairmos vencedor. Teo Gutiérrez e Slimani fizeram golos e isso ajuda a equipa.
Quando estou nos jogos não quero saber o resultado dos meus adversários. Não sei se os jogadores sabiam ou não. O jogar melhor ou pior não tem nada a ver com isso. Na minha opinião não tem qualquer influência nos jogadores.
Não tenho pontos a mais ou a menos. Estamos dependentes do nosso rival perder pontos. Temos menos um jogo, vai manter-se aquilo que esperava, até ao fim há uma luta de duas equipas pelo primeiro lugar. Aquele que falhar fica com menos possibilidade. Não há muito mais para contar.
Aquilani e William Carvalho souberam compensar-se bem. O William até fez um golo, o que não é costume. Não é pelo facto de Adrien não ter jogado que a equipa esteve menos bem".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.