loading

Paços Ferreira: Presidente quer resolver «a bem» dívida do Boavista

O presidente do Paços de Ferreira garantiu hoje que quer resolver ''a bem'' a questão da dívida de 100.000 euros do Boavista, referente aos direitos de formação do futebolista Cadu, mas não exclui a hipótese de recorrer aos tribunais.

Em declarações à Agência Lusa, Fernando Ferreira explicou que apesar da disponibilidade da direcção ''axadrezada'' em pagar o montante pela formação de Cadu, que se transferiu no início da presente temporada do Boavista para os romenos do Cluj, o dinheiro nunca chegou ao Paços de Ferreira.

''Reconhecemos que tem havido dificuldades do Boavista em pagar, mas queremos resolver as coisas a bem'', afirmou Fernando Sequeira, acrescentando: ''Nos próximos dias vamos conversar com os responsáveis do Boavista e, se não chegarmos a bom porto, aí sim temos de tomar outras vias''.

Numa análise ao actual momento da equipa, Fernando Ferreira referiu que o objectivo do Paços de Ferreira ''é a manutenção'' na Liga e garantiu que essa meta ''está ser cumprida''.

''Não pensamos na Europa sequer, queremos é a manutenção'', garantiu o presidente, que não quis falar sobre eventuais contratações.

''Eu acredito que para um clube ter sucesso precisa do máximo de estabilidade e isso consiste em não ceder jogadores nem comprar.

Sabemos a nossa dimensão. Chicotadas psicológicas, mudanças de jogadores e de táctica a meio da época não resultam em nada'', afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?