O Benfica vai receber o Bayern Munique, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, desfalcado dos lesionados Gaitán e Mitroglou e do castigado Jonas.
Para o ‘onze’, o treinador Rui Vitória chamou Salvio, Carcela e Jiménez.
Desta forma, os ‘encarnados’ jogarão com Elderson na baliza, uma defesa com André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu, um meio-campo com Fejsa, Renato Sanchez e Pizzi, mais os extremos Salvio e Carcela no apoio a Jiménez.
Por seu lado, o Bayern Munique, que não pode contar com os lesionados Robben e Boateng, apresenta duas alterações no ‘onze’, com as entradas de Javí Martinez e Xabi Alonso para os lugares de Bernat e Lewandowski.
Assim, os bávaros vão alinhar com Neuer na baliza, uma defesa com Lahm, Kimmich, Javi Martínez e Alaba, três médios centrais (Xabi Alonso, Thiago Alcântara e Vidal) e dois extremos (Douglas Costa e Ribéry) no apoio a Thomas Müller.
Na primeira mão, no Allianz Arena, em Munique, os bávaros venceram por 1-0, graças a um golo do médio internacional chileno Arturo Vidal, logo aos dois minutos.
O encontro entre o Benfica e o Bayern Munique, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, tem início às 19:45, no Estádio da Luz, em Lisboa, com arbitragem do holandês Bjorn Kuipers.
Onze do Benfica: Ederson, Almeida, Jardel, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Salvio, Carcela, Pizzi, Jiménez.
Onze do Bayern: Neuer; Lahm, Kimmich, Javi Martínez e Alaba; Xabi Alonso, Thiago Alcântara, Ribéry, Douglas Costa e Vidal; Müller.
Suplentes do Bayern: Ulreich, Lewandowski, Rafinha, Bernat, Götze, Rode e Coman.
Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Luisão, Samaris, Guedes, Talisca, Jovic, Semedo.