loading

Fábio Coentrão falha Europeu de 2016, devido a lesão na coxa direita

O lateral esquerdo Fábio Coentrão vai falhar a fase final do Europeu de futebol de 2016, devido a uma lesão na coxa direita, que o vai afastar dos relvados “entre três a seis meses”, anunciou hoje o Mónaco.

Fábio Coentrão falha Europeu de 2016, devido a lesão na coxa direita

“Fábio Coentrão lesionou-se na coxa direita durante um treino na semana e deve ser operado na próxima semana. Uma intervenção cirúrgica está marcada para a próxima semana, na Finlândia, pelo médico Sakari Orava. A duração de paragem é estimada entre três e seis meses”, lê-se no comunicado do terceiro classificado da Liga francesa.

O internacional luso conta cinco golos nas 51 ocasiões em que alinhou pela equipa das ‘quinas’, tendo estado presente nas fases finais dos Mundiais de 2010 e 2014 e do Europeu de 2012.

A fase final do Europeu de 2016 realiza-se em França, entre 10 de junho e 10 de julho.

Fábio Coentrão alinha no emblema monegasco por empréstimo do Real Madrid, até ao final da presente temporada, e tem contrato com os 'merengues' até junho de 2019.

O lateral esquerdo, de 28 anos, tinha regressado à competição em 01 de abril, na derrota frente ao Bordéus (2-1), depois de ter sofrido uma fratura no pé esquerdo, em 06 de fevereiro, por ocasião do triunfo diante do Nice (1-0).

O Mónaco é comandado por Leonardo Jardim e, além de Coentrão, conta ainda com os portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Hélder Costa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?