O treinador português José Mourinho afirmou que adora o Chelsea e que o importante é vencer o próximo jogo e ''esquecer as histórias'', em declarações hoje publicadas no site do clube da Liga inglesa de futebol.
''Eu adoro o Chelsea há apenas dois anos e meio, mas adoro o Chelsea. Quero ganhar sempre o próximo jogo e o próximo jogo é contra o Wigan. Temos de estar unidos para vencer esse jogo e temos de esquecer as histórias, temos de esquecer o que a imprensa está a dizer'', referiu.
O técnico nega, assim, as supostas declarações de um seu ''assistente'' em Portugal ao jornal espanhol As, que diz que Mourinho ''não sabe para onde vai na próxima época'', mas que ''não continuará no Chelsea''.
O site do bicampeão inglês transcreve alguns excertos de uma mensagem para os adeptos do Chelsea, em que José Mourinho diz que para ele ''é fácil'' ultrapassar os momentos menos bons, porque é está sempre com a motivação no máximo e ''se os resultados não aparecem, a motivação para ganhar é ainda maior''.
Em relação ao encontro de sábado com o Wigan, da 23ª jornada, José Mourinho mostra-se satisfeito com o regresso Didier Drogba e Ricardo Carvalho, após castigo, e de Arjen Robben, recuperado de lesão.
''Perdemos o Ashley Cole (suspenso), pelo que no balanço temos dois positivos. A nossa equipa está melhor em termos de opções.
Mentalmente estamos bem'', afirmou o técnico, que disse ainda que, no encontro com o Aston Villa (0-0), o Chelsea não ganhou, ''mas jogou como equipa''.
De acordo com José Mourinho, a equipa não tem ''razões para ter medo'' e que os jogadores estão ''confiantes para voltar às vitórias na 'Premiership'''.
LUSA