loading

Naval 1º Maio: Médio brasileiro Dudu estreia-se entre os convocados

A estreia do médio brasileiro Dudu é a principal novidade nos convocados da Naval 1º de Maio para o encontro, domingo, com o Vitória de Setúbal, jogo da 15ª jornada da Liga de futebol, a disputar em Setúbal.

Em relação à lista de convocados de Mariano Barreto para o jogo da Taça de Portugal (vitória frente ao Casa Pia por 4-0), registam-se as saídas de Valdir, lesionado, João Cardoso e Tony por opção técnica, entrando Taborda e o agora estreante Dudu.

Mariano Barreto vai assumir o comando da equipa pela primeira vez em jogos para a Liga.

''Estamos a trabalhar para atingir uma estabilidade desportiva na equipa, estabilidade que passa obviamente por manter uma certa coerência em relação à qualidade do nosso jogo. Essa coerência, em minha opinião, tem de ser igual quando jogamos em casa ou fora, independentemente do adversário'', afirmou o técnico.

Mariano Barreto revelou que ''o jogo com o Vitória não foge a esta realidade'', que pretende ''se torne familiar no dia a dia da equipa''.

''O Setúbal é uma equipa a precisar de pontos, reforçou-se bastante neste interregno e vem de uma mudança de treinador. Isto são dificuldades acrescidas a um jogo normal, que em Setúbal por si só já é difícil'', acrescentou.

A Naval ocupa a oitava posição da tabela em igualdade pontual (20) com o Belenenses e Nacional, enquanto o Vitória de Setúbal é o 14º, antepenúltimo com nove pontos, mais um que o último classificado, o Beira-Mar O encontro entre o Setúbal e a Naval disputa-se no domingo, pelas 16:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, sob arbitragem de Hugo Miguel, de Lisboa

Lista de Convocados:

- Guarda-Redes: Taborda e Wilson Júnior.

- Defesas: Orestes, Mário Sérgio, Fernando, Paulão, Gaúcho e China.

- Médios: Fajardo, Carlitos, Tiago Fraga, Gilmar, Dudu e João Ribeiro.

- Avançados: Saulo, Lito, Nei e Pimenta.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?