O Sunderland recusa deitar a toalha ao chão. Na partida inaugural da 34.ª ronda da Premier League, os 'black cats' conseguiram um triunfo moralizador no terreno do Norwich City (0-3), concorrente direto na luta pela manutenção.
Numa partida em que o Sunderland teve mais bola mas foi muito mais inteligente a atacar, os visitantes beneficiaram de uma grande-penalidade para se adiantarem no marcador. Fabio Borini bateu Ruddy pela primeira vez no encontro, após uma entrada muito dura de Andre Wisdom.
Na segunda metade a toada manteve-se e, aos 53', num contra-ataque rápido, Jermaine Defoe só teve que encostar um cruzamento do italiano Borini, o homem mais influente do encontro.
Já no período de descontos, à passagem dos 90+1', Duncan Watmore aproveitou uma excelente passe de Larsson para driblar o guardião adversário e estabelecer o resultado final, numa partida em que tudo correu bem ao Sunderland.
Com este triunfo, o Sunderland não se livrou da zona de despromoção, mas é agora a equipa em melhores condições para se manter na Premier League, seguindo com um único ponto de atraso para o Norwich City, a primeira formação a salvo da queda ao Championship.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.