Declarações de Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga, após a vitória (3-0) frente ao Tondela, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga.
"Não foi um jogo fácil, nem nós estávamos à espera de facilidades, uma equipa que ganhou no Porto e empatou em Alvalade, marca quase sempre fora, é de supor que iríamos ter dificuldades.
Sem ter sido das melhores exibições da época, e há que perceber que vínhamos de resultados menos bons, estávamos ainda a 'sangrar' do último que foi marcante [derrota por 4-0 com o Shakhtar Donetsk, para a Liga Europa], e a equipa conseguiu reagir muito bem, os meus jogadores fizeram um jogo muito sério. Tivemos muito mais oportunidades para marcar, mas também não seria justo para o Tondela.
(Quarto lugar garantido?) Matematicamente ainda não está, mas teria que haver uma conjugação de resultados muito extraordinária para o perdermos. Vamos tentar o mais rapidamente possível garanti-lo pontualmente.
(Vitória dedicada ao presidente, António Salvador) O presidente tem estado presente ao lado da equipa em todos os momentos, mas depois da derrota com o Shakhtar, um momento difícil para a equipa, com alguma frustração, ele entrou no balneário e foi o primeiro a dar-nos força, a apoiar-nos e a acarinhar-nos e o grupo ficou muito sensibilizado com essa atitude, daí termos-lhe dedicado esta vitória."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.