Declarações de Petit, treinador do Tondela, após a derrota (0-3) frente ao Sporting de Braga, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga.
"Sofremos o primeiro golo de bola parada, depois de o jogo ter estado parado algum tempo para assistência ao Rafa, a equipa perdeu concentração, entrámos a perder, mas conseguimos reagir, criámos situações de golo, há um lance para penálti por mão do Djavan e um lance de fora de jogo mal tirado ao Nathan.
O Braga foi muito forte nas transições durante todo o jogo, sobretudo através do Rafa, e criou-nos muitas dificuldades. Sofremos o segundo golo quando tínhamos a bola junto ao nosso banco e no terceiro há uma falta a nosso favor [que não é assinalada].
O Braga mereceu ganhar, está de parabéns, mas houve alguma imaturidade da nossa parte.
Faltam quatro jogos, estão 12 pontos em disputa e queremos corrigir já este resultado menos positivo diante do Setúbal.
(Sobre a sua expulsão) Houve um lance do Natham que sofreu uma falta e o árbitro não marcou e logo a seguir há um jogador do Braga deitado na área, e era um lance perigoso a nosso favor, e ele parou logo. Houve dualidade de critérios. Eu estava a falar com o quarto árbitro, de mãos nos bolsos, e ele chamou logo o árbitro e fui logo expulso."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.