Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Vitória de Setúbal (2-1), em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Lisboa.
"O golo no início deu alento ao Vitória de Setúbal para o jogo, queríamos que as coisas não fossem assim, mas tivemos um Benfica determinado, virámos o resultado, fizemos dois golos, poderíamos e devíamos naquela fase marcar mais golos, na segunda parte existiu uma reação positiva do Vitória de Setúbal, enquanto da nossa parte não concretizámos o terceiro golo, que tirava oxigénio à outra equipa.
São mais três pontos, uma vitória justa, contra uma equipa que se bateu bem, mas o que importa é que vencemos e somámos mais uma vitória. Os adeptos foram fantásticos no apoio, uma ajuda incessante, hoje jogaram muito connosco e foram importantes.
O adversário jogou muito bem, bateu-se muito bem, tivemos uma segunda parte menos conseguida, mas uma primeira muito bem trabalhada. Estamos a jogar a um nível regular e de alta intensidade, o que aconteceu com o Benfica com a mudança de alguns jogadores é o que acontece na maioria das equipas da Europa, o jogo é que tem nuances que não se controlam. Na segunda parte, faltou-nos alguma lucidez.
Sofrer? No outro jogo em casa tínhamos ganho 5-1, as equipas são difíceis, a luta pelo ponto tem coisas difíceis, se o Vitória de Setúbal se bater assim nos outros jogos não terá problemas na luta pela descida.
A Liga vai ser disputada até final, estamos na frente e vamos jogo a jogo."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.