loading

Bebeto satisfeito com Mattheus no Estoril, elogia Jonas e Ederson

O antigo internacional brasileiro Bebeto elogiou hoje a temporada que o seu filho Mattheus, médio do Estoril-Praia, tem feito na Primeira Liga, destacando a prestações do guarda-redes Ederson pelo Benfica.

Bebeto satisfeito com Mattheus no Estoril, elogia Jonas e Ederson
Futebol 365

"Para mim não foi surpresa a época do Mattheus. Conheço o meu filho, o seu potencial. O Mattheus estava nas seleções jovens do Brasil desde os 13 anos e isso não acontece sem potencial. Tem uma concorrência absurda mas só faltava adaptar-se. Está com 21 anos, está totalmente adaptado, o Fabiano colocou-o na sua posição e está a jogar mais", afirmou.

À margem do II Congresso Internacional ‘The Future of Football’, organizado pelo Sporting e que decorre até quinta-feira no Estádio de Alvalade, o antigo internacional brasileiro destacou a visão de jogo como a principal ‘arma' do médio de 21 anos.

"Ele agradece muito ao Estoril por ter aberto as portas. O Mattheus está a fazer o que sempre fez: golos e passes. Tem uma boa visão de jogo e vai dar muita coisa ao futebol", afirmou.

Bebeto mostrou-se totalmente conhecedor do futebol português no qual destacou alguns jogadores brasileiros que alinham no Benfica como Jonas e Júlio César.

"O Jonas está a concorrer com o Cristiano Ronaldo, só isso já demonstra que é um grande goleador. O Benfica foi muito esperto ao contratá-lo. Está a ter oportunidade na seleção que já merecia e pelo tem vindo a fazer merece continuar. O Ederson tem um grande potencial. Só ele estar ali com o Júlio César, um jogador consagrado, um dos melhores de todos os tempos. O Ederson vai ter um crescimento muito grande por estar com o Júlio César do seu lado. O tempo dele vai chegar", vincou.

Já sobre o campeonato, Bebeto disse que quem "vacilar" perderá o título.

"É uma disputa muito complicada, o Sporting está a dois pontos. Acho que é difícil dizer quem é melhor, eu acho que as duas equipas são grandes equipas. Benfica e Sporting sobressaíram. Gosto muito do treinador do Sporting, Jorge Jesus, acompanhava-o no Benfica e agora está no rival. Faltam quatro partidas e cada jogo vai ser uma decisão. Se vacilar? Já era o campeonato", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?