O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, declarou hoje o seu apoio à recandidatura de Fernando Gomes à liderança da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
“Pelo excelente trabalho realizado nestes quatro anos e pelo contributo valioso, estou certo, que será capaz de dar nos próximos quatro para o desenvolvimento do futebol, apoio a recandidatura do doutor Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol”, refere Pedro Proença, numa declaração à agência Lusa.
Por ser presidente da LPFP, Pedro Proença é, por inerência, um dos delegados à assembleia geral eleitoral de 04 de junho, sendo que o organismo que tutela o futebol profissional tem mais 20 delegados, eleitos pelos clubes.
“A sua reeleição será uma grande notícia para todos os que se debatem por um futebol português ainda mais forte e cada vez melhor”, considerou Proença.
O atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi o único candidato a apresentar listas concorrentes às eleições dos órgãos sociais do organismo, cujo prazo de entrega expirava hoje às 17:30.