O treinador de futebol do Belenenses, Jorge Jesus, admitiu hoje que poderá não reforçar o sector atacante no mercado de Inverno, como inicialmente previsto, caso se confirme a transferência de Meyong para os ingleses do Sheffield United.
Segundo o sítio do jornal ''A Bola'', o clube inglês está em negociações com os espanhóis do Levante para adquirir os serviços do internacional camaronês, num negócio que envolve cerca de três milhões de euros.
''Não tenho conhecimento dessa notícia. Caso se confirme, há a possibilidade de não vir mais ninguém. Neste momento há 50 por cento de probabilidades de isso acontecer'', disse Jorge Jesus à margem da apresentação do contrato de adjudicação do novo relvado sintético, a instalar no campo número três do complexo desportivo do Estádio do Restelo.
O técnico da formação do Restelo realça que a posição ocupada pelo Belenenses - oitava classificado da Liga, com 21 pontos, em igualdade com o Paços de Ferreira e Nacional - contribui para que a equipa não esteja cegamente à procura de um avançado.
''O nosso objectivo desportivo (a manutenção) está quase alcançado e isso faz com que não estejamos com a corda na garganta.
Para além disso, Manoel e Fernando estão em recuperação, o que nos dá alguma confiança'', concluiu Jorge Jesus.
O Belenenses adjudicou hoje a empreitada para a instalação de um novo relvado sintético, uma obra orçada em 180 mil euros que terá início ainda este mês e demorará cerca de 45 dias a ficar concluída.
Segundo o presidente ''azul'', Cabral Ferreira, o novo relvado irá ''permitir que as camadas jovens, quer do futebol quer do râguebi, tenham melhores condições de trabalho''.
LUSA