Declarações de José Peseiro, treinador do FC Porto, no final da partida da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os portistas perderam com o Sporting por 3-1.
"Estou desiludido com o resultado, mas não com a exibição. Foi um jogo equilibrado em oportunidade de golo, ataques e em muitos outros aspetos.
As duas equipas quiseram vencer, e só não terminou empatado porque sofremos três golos e só marcámos um, apesar de termos enviado dois remates aos ferros.
Houve uma grande penalidade clara numa falta sobre Aboubakar, que seria um segundo cartão amarelo para o jogador do Sporting, mas que não foi marcada, e uma outra sobre o Corona, que vista na televisão também não deixa dúvidas.
É verdade que não tivemos a eficácia que eu gostaria, mas, apesar do resultado ter sido desequilibrado, em todos os outros dados estatísticos do jogo houve equilíbrio, e por isso não posso estar desiludido pela prestação e exibição dos meus jogadores, até porque senão fosse o tal penálti que não nos assinalaram, podíamos estar a falar noutro resultado.
Não é o Artur Soares Dias que está na base da nossa derrota, mas é um erro dele. O que está na base da derrota é um erro. Todos podemos errar, e ele infelizmente errou. Mas é algo que já estamos habituados.
Fizemos um bom jogo, a produção foi boa, tivemos coisas positivas, e apesar de cometermos erros, pois não podemos sofrer golos assim, temos de reduzir algumas falhas que nos penalizaram".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.