O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, confirmou hoje as saídas dos futebolistas Dani e Didi para o Cluj e reconheceu que os pacenses sabiam há muito do interesse do clube romeno.
''Sabíamos há muito do interesse dos romenos, mas estávamos com dificuldade em aceitar. No entanto, mal os atletas souberam, manifestaram de imediato a intenção de partir e nós tivemos de deixar'', afirmou Fernando Sequeira à Agência Lusa.
O clube romeno anunciou quinta-feira, no seu site de Internet, a contratação dos dois jogadores, garantindo que o negócio foi feito em apenas 15 minutos.
Segundo Fernando Sequeira, o médio Dani e o avançado Didi vão para o Cluj para assinar contrato por quatro épocas e meia e ganhar ''três a quatro vezes mais'' do que auferiam na Mata Real.
O presidente do Paços de Ferreira reconheceu que o avançado colombiano Phil Jackson, de 21 anos, poderá ser reforço para o Paços de Ferreira, actual 10º classificado da Liga portuguesa (21 pontos).
''Ele (Phil Jackson) chega hoje a Portugal e vamos ver como correm as coisas'', disse Fernando Sequeira.
O presidente dos ''castores'' admitiu ainda recorrer a jogadores emprestados pelo FC Porto, Benfica ou Sporting, ''se os seus salários forem comportáveis'' com a actual situação financeira do Paços de Ferreira.
LUSA