loading

Queiroz: «Treinar o FC Porto é oportunidade que honra qualquer treinador»

Já teve a oportunidade de assumir o comando do FC Porto noutros tempos e não aproveitou mas ainda gostava de, no futuro, poder treinar os azuis e brancos. O ainda selecionador do Irão deixa rasgados elogios a Pinto da Costa, homem que diz não marcar «golos na própria baliza».

Queiroz: «Treinar o FC Porto é oportunidade que honra qualquer treinador»

«Treinar o FC Porto é uma oportunidade que honra qualquer treinador. Tive essa possibilidade quando estava sob contrato com a Federação norte-americana», revelou o ex-selecionador de Portugal, em declarações à France Football.

Carlos Queiroz assumiu ainda a admiração que nutre pelo presidente do FC Porto, que na sua opinião tem uma estima inigualável pelo clube que dirige há várias épocas.

«Todos os treinadores que trabalharam com Pinto da Costa e com quem conversei só disseram coisa positivas. Pinto da Costa pode cometer erros, mas nunca marca golos na própria baliza. E eu conheço quem o faça», acrescentou.

Nesta entrevista, Queiroz assegurou ainda que José Peseiro só precisa de tempo para corresponder às expetativas dos adeptos do FC Porto, assinalou Portugal como um natural candidato a vencer o Euro-2016 e não quis revelar nenhum pormenor acerca do noticiado interesse do Man Utd em José Mourinho.

«Não posso dizer se Mourinho está a caminho do Manchester United, mas posso dizer que qualquer ligação entre um grande clube e José Mourinho é lógica e natural», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?