O treinador do Bayern Munique, Pep Guardiola, elogiou os “excelentes jogadores” da equipa alemã, afirmando que fizeram “tudo o que era possível” para alcançar a final da Liga dos Campeões de futebol.
“Fizemos tudo o que era possível. Espero que Carlo [Ancelotti, que o substituirá no comando técnico do Bayern] o consiga”, afirmou, depois de a equipa alemã ter sido afastada pelo Atlético de Madrid, apesar da vitória por 2-1 em Munique.
Admitindo a sua tristeza com o desfecho do jogo da segunda mão da meia-final, Pep Guardiola salientou que os seus jogadores “não merecem não estar na final” da competição.
“As estatísticas do futebol são o que são. Claro que preferia ter chegado à final em cada um destes três anos. Espero que Carlo o consiga”, insistiu.
O Atlético de Madrid qualificou-se hoje pela terceira vez para a final da Liga dos Campeões, apesar da derrota no terreno do Bayern Munique, por 2-1, na segunda mão das meias-finais, valendo o golo marcado fora pelo francês Griezmann, depois da vitória por 1-0 em Madrid.
A final está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.