Declarações após o jogo Paços de Ferreira-Tondela, ganho pelos viseenses (4-1), da 33.ª jornada da Primeira Liga, disputado em Paços de Ferreira.
Petit (treinador do Tondela): "Uma vitória justa. Este resultado permite-nos continuar a acreditar que é possível, apesar de não dependermos de nós, mas vamos lutar por esse objetivo até à última gota de sangue.
O Paços é uma equipa perigosa, que consegue rápidas transições no ataque, mas arriscámos mais na segunda parte e merecemos a vitória.
Sei o que os meus jogadores sentem neste momento, e temos agora um jogo importante [diante da Académica]. Apelo aos nossos adeptos para que encham o estádio.
Estamos todos de parabéns, mas ainda não ganhámos nada".
Jorge Simão (treinador do Paços de Ferreira): "Há um momento-chave no jogo, que foi o segundo golo do Tondela, equipa que teve mérito, mas que hoje se apresentou em alguns momentos excessivamente agressiva, provocando algumas lesões nos nossos jogadores que poderão ser graves.
Estivemos bem na primeira parte, conseguimos reagir ao primeiro golo, mas depois do segundo golo [do Tondela] acusámos alguma intranquilidade, apesar de dois golos terem sido apontados em fora de jogo.
É uma derrota pesada, que nos custa, mas que não passa de uma derrota.
Renovámos os nossos objetivos, ainda não estão cumpridos, mas continua tudo em aberto e ainda estamos na luta".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.