O futebolista italiano Fabrizio Miccoli promete esclarecer hoje, em conferência de imprensa, os problemas físicos que o têm forçado a nova época irregular ao serviço do Benfica.
À saída do treino de terça-feira, no Centro de Estágio do Seixal, Miccoli remeteu os jornalistas para uma conferência de imprensa no dia seguinte, desconhecendo-se ainda a hora e o local onde o internacional italiano fará esses esclarecimentos.
Depois de ter sido titular, a 15 de Janeiro, na vitória do Benfica em Coimbra (2-0), Miccoli, que já havia falhado o jogo anterior, com o Oliveira do Bairro, para a Taça de Portugal, voltou a ficar indisponível para o embate com a União de Leiria, também para a segunda prova portuguesa.
Estes ''avanços e recuos'' na condição física de Micolli devem- se, alegadamente, e como Fernando Santos já admitiu publicamente, ao ''peso a mais'' do jogador, palavras que terão originado alguma indignação ao jogador italiano.
No entanto, num curto esclarecimento prestado ao diário desportivo O Jogo, Miccoli garantiu ter ''muito respeito'' por Fernando Santos e que o problema ''não tem nada que ver com o treinador''.
''Amanhã (hoje) vou falar sobre o meu problema, vou falar sobre o meu caso'', prometeu, assegurando sentir-se ''muito feliz'' na Luz.
LUSA