Uma lesão na planta do pé esquerdo vai impedir o extremo Touré, da União de Leiria, de defrontar sexta-feira o FC Porto, no Estádio Municipal de Leiria, na abertura da 16ª jornada da Liga de futebol.
O francês, que vinha treinando com limitações nos últimos dias, hoje nem sequer participou na sessão com o restante plantel. No final do treino, o treinador Domingos revelou que Touré não estará apto para o jogo com o líder do campeonato, tal como Hugo Costa, lesionado há várias semanas.
Curiosamente, hoje, ainda antes do treino, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto, Touré foi dado como transferível pelo técnico.
Domingos sublinhou ''a muita qualidade'' e a velocidade do francês, mas apontou-lhe incapacidade de ''trabalhar aspectos que se calhar noutras alturas não lhe eram exigidos e hoje são''.
''Se começar a fazer o que fazem todos os outros colegas, é um elemento muito importante. Se achar que não deve fazer o que lhe é pedido, não tem lugar no plantel'', vincou Domingos.
LUSA