O guarda-redes sérvio Nicola Milojevic poderá estrear-se domingo como titular na baliza do Vitória de Setúbal, frente a Académica, face à saída de Nelson, em encontro da 16ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Milojevic deverá assumir a baliza dos sadinos, depois de o ex- sportinguista ter rescindido contrato esta semana, num jogo para o qual o técnico Carlos Cardoso não poderá contar com Nandinho, Mário Carlos e Adalto, todos lesionados.
Para o jogo com a Académica, o treinador Carlos Cardoso garante que a equipa está ''confiante'' e promete tudo fazer para conquistar os três pontos no Estádio Cidade de Coimbra.
''Vamos jogar para ganhar, num bom estádio, onde o Vitória faz, normalmente, bons resultados'', frisou o técnico sadino, na habitual conferência de imprensa que antecede os jogos.
Na viajem para Coimbra, segue também a mais recente contratação do Vitória de Setúbal, o avançado ganês Ayew, que ainda não pode jogar, mas integra o grupo para acelerar o processo de familiarização com os novos companheiros de equipa.
No jogo da primeira volta, disputado no Estádio do Bonfim, o Vitória de Setúbal cedeu um empate (1-1) frente à Académica, depois de ter estado a ganhar.
O Vitória de Setúbal ocupa o 14º lugar do campeonato, com nove pontos, enquanto a Académica está uma posição acima, com 13.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Milojevic e João Paulo.
- Defesas: Janício, Auri, Hugo, Veríssimo e Madior.
- Médios: Bruno Ribeiro, André Barreto, Sandro, Julien, Binho, Besugo e Labarthe.
- Avançados: Rui Dolores, Amuneke, M'Bamba e Varela.
LUSA