loading

Belenenses: Fábio Januário rescinde contrato

O futebolista brasileiro Fábio Januário rescindiu hoje o contrato que o mantinha ligado ao Belenenses até ao final da presente temporada, informou esta tarde o presidente do clube do Restelo, Cabral Ferreira.

Belenenses: Fábio Januário rescinde contrato
Futebol 365

Quando faltam pouco mais de 24 horas para o final das inscrições de jogadores contratados no mercado de Inverno, esta saída vem abrir uma vaga suplementar no plantel do Belenenses, contudo o dirigente não quis tecer qualquer comentário sobre a eventual entrada de um novo jogador.

Para Fábio Januário, de 27 anos, o facto de não ser opção para o treinador do Belenenses, Jorge Jesus, pesou fortemente nesta decisão, uma saída que o próprio jogador classificou de ''difícil'', pelo carinho que ganhou ao clube.

''Tudo na vida é feito por fases. E aqui no Belenenses não tive uma boa fase. O que eu quero é jogar e aqui não era opção. Não estava a ter prazer em estar aqui. Tomar esta decisão não foi fácil, porque me afeiçoei ao clube'', disse o jogador, adiantando que gostaria de ter tido uma saída diferente.

O avançado brasileiro chegou a Portugal em 2003/04 para representar o Gil Vicente e transferiu-se para o Belenenses na temporada passada, tendo assinado um contrato que terminava em Junho deste ano.

Segundo o jogador, esta desvinculação não incluiu qualquer despesa para a formação do Restelo, já que prescindiu do pagamento dos ordenados até ao final do contrato.

Sem indicar nomes, Fábio Januário avança que tem em mãos convites de diversos clubes, entre os quais um da primeira divisão brasileira, outro da primeira liga portuguesa e dois da liga de honra, mas a sua opção passa por ficar em terras lusas.

Além deste jogador, tinham já rescindido contrato anteriormente o avançado brasileiro Manoel e o defesa central Vasco Faísca.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?