loading

Paços Ferreira conclui processo de candidatura à Taça UEFA

O Paços de Ferreira, da Liga portuguesa de futebol, apresentou hoje, pela primeira vez na sua história, o processo de candidatura à Taça UEFA.

Todos os clubes que esperam qualificar-se para as competições europeias têm de se inscrever previamente junto da Federação Portuguesa de Futebol.

''Não sei quantos mais clubes fizeram, mas nós fizemos pela primeira vez'', afirmou Paulo Gonçalves, director-técnico do clube.

Apesar dos responsáveis do clube manterem o discurso que ''o Paços quer é manter-se na Liga'', a inscrição da turma da Mata Real na Taça UEFA é a prova que os ''castores'' têm a esperança de se qualificar para a competição pela primeira vez na sua história.

O Paços ocupa o oitavo posto da classificação, a apenas um ponto dos lugares de acesso à Europa e defronta no próximo fim-de- semana, o Marítimo, outro dos candidatos à Taça UEFA.

Para o encontro na Madeira, o treinador José Mota não pode contar com Pedrinha, expulso no jogo de sábado, frente ao Sporting de Braga e punido com dois jogos de suspensão.

Nos últimos treinos, o técnico pacense tem testado Fahel para o lugar de Pedrinha. O brasileiro e Nuno Claro são, para já os únicos reforços às ordens de José Mota, dado que os certificados internacionais de Mojica, Ricardinho, Leanderson e Phil Jackson ainda não chegaram.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?