O avançado Jorge Leitão assinou até ao final da época pelo Feirense, líder da Liga de Honra em futebol, após ter rescindido contrato com o Beira-Mar, último da divisão principal.
O jogador de 33 anos chegou a Aveiro há um ano, depois de ter estado cinco épocas e meia no Walsall (Inglaterra), e regressa agora ao clube que o fez nascer para o futebol profissional, em 1998/1999.
Jorge Leitão já estava a ser observado há algum tempo, pelo que a concretização do negócio foi do agrado do técnico Henrique Nunes: ''já trabalhamos juntos da primeira vez em que ele esteve no Feirense e tenho a certeza de que nos vamos entender muito bem''.
''Estou bastante satisfeito por poder contar com ele para esta fase final e decisiva da época e tenho a certeza de que a sua experiência será uma mais-valia para a equipa'', acrescentou.
Apesar de ter assinado apenas até ao final da temporada, o presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, não tem dúvidas de que o avançado permanecerá em Santa Maria da Feira por mais tempo.
''É um atleta muito acarinhado pelo Feirense e tenho a certeza de que terminará a sua carreira aqui, dentro de três ou quatro anos'', afirmou.
Com a contratação de Jorge Leitão, o Feirense encerra a fase de transferências, depois de ter adquirido também o passe do médio ofensivo senegalês Abdoulye Name, de 24 anos, por uma época e outra de opção.
LUSA