O médio brasileiro Fahel, reforço de Inverno do Paços de Ferreira, promete ''muito trabalho'' para ajudar a sua nova equipa a atingir o objectivo da manutenção na Liga portuguesa de futebol.
Em entrevista à Agência Lusa, o futebolista ''canarinho'' mostrou-se muito satisfeito por ingressar no clube nortenho e disse que rejeitou, inclusive, alguns convites para voltar ao seu país.
''Deus deu-me essa oportunidade. Tinha surgido algo no Brasil, mas não se concretizou nada. Depois, esta porta abriu-se no Paços e fiquei muito feliz'', afirmou.
Fahel chegou à Mata Real por empréstimo do Marítimo até ao final da época. O jogador não se cansou de elogiar os novos colegas de equipa e o treinador e prometeu muito trabalho para agarrar a titularidade.
''O treinador é muito bom, o grupo também e a direcção é muito séria. São só cinco meses que fico cá, mas vou procurar trabalhar ao máximo para ajudar'', disse.
A estreia do brasileiro pode acontecer já no próximo encontro, curiosamente frente à sua antiga equipa, o Marítimo. Para o médio, será um jogo perfeitamente normal, dado que a formação madeirense já é passado.
''É um jogo como outro qualquer. Conheço bem a equipa e tem muito potencial. Não vai ser fácil, mas estou com a cabeça voltada para o Paços e vou dar o meu melhor'', rematou.
A possibilidade de ser titular no próximo domingo acentuou-se ao longo da semana, com José Mota a testar o jogador na posição de Pedrinha, suspenso por dois jogos.
''Espero ser titular e estou a trabalhar para isso. Cabe ao professor Mota decidir. Mas, se não jogar, respeito as decisões do treinador'', concluiu.
Para a visita ao Estádio dos Barreiros, o Paços já deverá poder contar também com o brasileiro Leanderson, cujo certificado internacional chegou ontem a Portugal, e Mojica, que o deve receber nas próximas horas.
Os ''castores'' realizam esta tarde um jogo-treino no reduto do Penafiel, da Liga de Honra. José Mota deve aproveitar para fazer experiências no ''onze'' e testar os novos reforços da equipa.
LUSA