O holandês Darl Douglas é a única novidade no lote de convocados do Marítimo para a partida de domingo com o Paços de Ferreira, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, da 17ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O extremo direito holandês, oriundo do Utrecht, foi inscrito a tempo de ser opção para o treinador Ulisses Morais logo neste jogo, pois o seu certificado internacional já deu entrada nos serviços administrativos da Federação Portuguesa de Futebol.
Ulisses Morais decidiu convocar 19 jogadores para este encontro, somando Douglas aos 18 que foram chamados para o ''derby'' de segunda-feira com o Nacional da Madeira.
De fora das opções da equipa técnica madeirense mantém-se o defesa central chileno Alex von Schwedler, ainda a recuperar de uma lesão.
Apenas um ponto separa as duas equipas que se vão defrontar nos Barreiros, com os pacenses a ocuparem a oitava posição, com 24 pontos, e o Marítimo a nona, com 23.
Paços de Ferreira e Marítimo vêm de resultados distintos, com a turma de José Mota moralizada pela vitória em casa por 3-2 sobre o Sporting de Braga e a de Ulisses Morais a pretender esquecer a derrota por igual resultado no estádio do Nacional.
Por outro lado, o Paços de Ferreira apenas foi derrotado por três vezes em oito visitas ao ''Caldeirão dos Barreiros'', averbando quatro empates e uma vitória.
O jogo está marcado para as 16:00 de domingo, no Estádio dos Barreiros, com arbitragem de Paulo Pereira, da Associação de Braga.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Marcos e Fábio.
- Defesas: Milton do Ó, Evaldo, Fernando, Gregory, Briguel e Zé Gomes.
- Médios: Olberdam, Wénio, Filipe Oliveira, Arvid, Marcinho e Diogo Valente.
- Avançados: Douglas, Kanu, Mbesuma, Lipatin e Moukouri.
LUSA