Vítor Magalhães foi reconduzido hoje em assembleia de sócios para mais dois anos de mandato como presidente do Moreirense, clube que terminou a última temporada na 12.ª posição da Primeira Liga.
Em declarações à Agência Lusa, Vítor Magalhães explicou que decidiu manter-se à frente dos destinos do emblema minhoto para "dar continuidade ao trabalho” que tem vindo a fazer até aqui.
“Temos de continuar este projeto. A nossa formação está entre as 16 melhores formações a nível nacional. O futebol sénior também me enche de orgulho”, indicou o dirigente que iniciou funções no Moreirense em 1996, mantendo-se até hoje, à exceção de três anos (2004/2007) em que liderou o vizinho Vitória de Guimarães.
Na assembleia realizada na tarde de hoje, no estádio do clube, marcaram presença cerca de 100 associados e a indicação de Vítor Magalhães para o cargo foi unanime.
O dirigente disponibilizou-se para continuar em funções nas duas próximas épocas. depois de não ter sido entregue qualquer candidatura ao ato eleitoral dentro do prazo estabelecido.
A equipa de futebol do Moreirense regressa ao trabalho a 07 de julho e, questionado sobre se já está definido o projeto do clube para a próxima época, Vítor Magalhães admitiu que "a manutenção estará em primeiro lugar".
"Estamos a trabalhar para construir um plantel o mais equilibrado possível", acrescentou.
Na AG, foi também perguntado aos sócios se aceitavam pagar cinco euros ‘extra’ nos jogos com quatro clubes - Benfica, Sporting, FC Porto e Vitória de Guimarães -, tendo estes respondido afirmativamente.
O objetivo da direção é saber atempadamente com que lugares pode contar nestes jogos para venda, uma vez que é frequente a procura.