Declarações após o empate 0-0 entre a República Checa e a Inglaterra, na terceira jornada do grupo B do Euro2016 de futebol.
Ján Kozák (Selecionador da República Checa): "Depois de ter visto os jogos da Inglaterra contra Gales e a Rússia, adivinhei o onze titular. Foi uma decisão lógica, tendo em conta o esforço nesses jogos, que Rooney e Dele Alli tivessem ficado no banco, assim como fazer entrar Vardy e Sturridge, que marcaram contra os galeses.
Conquistámos um ponto muito importante para poder ficar entre os 16 apurados. E conseguir um ponto contra a Inglaterra é muito positivo.
A nossa equipa foi revelando cansaço no decurso do jogo e a Inglaterra aproveitou para mostrar a sua qualidade e força. Não esperava ter sido tão pressionado, mas fizemos as substituições com a intenção de neutralizar o seu ataque.
Estou muito contente por termos conseguido quatro pontos, mas agora teremos que esperar para ver o que acontece nos outros jogos. Se conseguirmos a qualificação, ficaremos muito felizes".
Roy Hodgson (Selecionador da Inglaterra): "Foi uma noite muito frustrante, pois merecíamos vencer o jogo. Fomos a equipa dominante nos três jogos efetuados.
Seremos criticados por termos tanta posse de bola e não ter marcado um golo, não o posso negar. Só posso dizer que chegará a hora em que aproveitaremos as oportunidades e outra equipa pagará por isso, muito em breve.
Vamos esperar. Agora estamos na fase de eliminatórias e tudo faremos para que não sermos apenas uma equipa de posse, mas também de golos.
Não se pode dizer que o Rooney, que começou no banco, marcaria os golos que os seus colegas falharam. Aliás, Vardy e Sturridge jogaram contra Gales e marcaram e toda a gente disse que teriam que ser titulares".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.