Declarações no final do encontro Hungria-Bélgica (0-4), dos oitavos de final do Europeu de futebol de 2016, disputado em Toulouse.
Bernd Storck (selecionador da Hungria): “A minha equipa nunca deixou de tentar atacar. Queria felicitar a minha equipa pelo que fez no Euro2016. Mostrou que sabe jogar futebol, que terá um grande futuro.
Devemos continuar a trabalhar da mesma forma para mais um grande objetivo, que é o Mundial de 2018. Com esta equipa, poderemos conseguir grandes coisas.
Podemos sair daqui de cabeça bem levantada. Vimos diferenças no terreno de jogo, mas defrontámos uma equipa em que todos os jogadores atuam em grandes equipas.
Aprendemos muito para o futuro, o que nos vai ajudar a fazer evoluir esta equipa”.
Marc Wilmots (selecionador da Bélgica): “Há sempre coisas que podem ser melhoradas. Mais uma vez, precisámos de muitas ocasiões para marcar.
Disse aos meus jogadores para não se inquietarem, para continuarem calmos, a jogar da mesma forma e a criar oportunidades, pois os húngaros podiam reagir.
O Hazard (eleito o melhor em campo) é o capitão deste grupo e deu um passo em frente. Fez um excelente jogo, mas o que ele queria, acima de tudo, era ir jogar a Lille (quartos de final). Sei o que é capaz e disse-lhe que teria a sua oportunidade.
Estamos encantados por estar nos quartos de final, mas agora temos de descansar, de forma a que os jogadores recuperem e cheguem em perfeitas condições ao jogo com o País de Gales.
Conheço bom os jogadores galeses, porque a maioria joga na Premier League. Será um jogo difícil”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.