loading

Académica: Treinador admite jogo difícil na Taça, mas quer surpreender

O treinador da Académica, Manuel Machado, considerou hoje que o sorteio da Taça de Portugal em futebol colocou no caminho da sua equipa o ''adversário mais forte'' em prova, o Sporting, mas admite surpreender em Alvalade.

Académica: Treinador admite jogo difícil na Taça, mas quer surpreender

''Taça é taça, é uma competição singular que permite acalentar expectativas e que é rica em surpresas. Em futebol tudo é possível e é com espírito vitorioso que vamos para Alvalade'', disse o técnico em declarações ao site oficial da Académica.

Manuel Machado reconheceu que o sorteio ''não foi o mais positivo'', porque ter colocado no caminho dos ''estudantes'' o '' adversário mais forte e com maior estatuto''.

O guarda-redes e capitão da equipa, Pedro Roma admitiu que ''o Sporting era aquele que todos preferiam não defrontar'', mas assegurou que a Académica ''vai apresentar-se em Alvalade como se de uma final se tratasse, porque o objectivo é chegar ao Jamor''.

António Preto, vice-presidente para a área de futebol da Académica, reconheceu que o Sporting foi ''o pior adversário'' possível, mas lembrou que no futebol ''não há impossíveis''.

A Académica defronta o Sporting nos quartos-de-final da Taça, em encontro agendado para 28 de Fevereiro, depois de ter afastado na ronda anterior o Atlético, da II divisão.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?