loading

Hugo Viana nega declarações sobre Cristiano Ronaldo

O futebolista português Hugo Viana negou ter dito que Cristiano Ronaldo lhe confidenciara estar de saída do Manchester United, de Inglaterra, desmentindo a notícia da edição de hoje do jornal inglês The Sun.

O Sun cita o médio do Valência, de Espanha, dizendo que ''Barcelona e Real Madrid são os destinos desejados por Cristiano Ronaldo'', mas Hugo Viana garante que nunca discutiu o assunto com o companheiro de selecção e antigo colega de clube (Sporting).

''Nunca tive essa conversa com o Cristiano e mesmo que a tivesse jamais a tornaria pública. Aliás, tomei a iniciativa de lhe ligar já hoje, depois de ter tomado conhecimento dessa notícia, e ele próprio também achou estranho, porque nunca tivemos essa conversa. Só que, vindas de onde vêm, essas notícias são, pelos vistos, normais'', declarou Hugo Viana ao site da empresa de agenciamento Gestifute.

A empresa que representa ambos os jogadores acrescenta que o que se passou não foi mais do que ''pura especulação jornalística'' que teve origem numa conferência de imprensa do Valência, realizada há dois dias.

''Perguntaram-me sobre o interesse do Real Madrid e do Barcelona no Cristiano e eu respondi que não era ninguém para falar sobre as opções de carreira dele. Disse ainda que quando o Real Madrid ou o Barcelona estão realmente interessados num jogador o dinheiro não é importante. Mas foi só isso que disse, nada mais'', conta Hugo Viana.

Segundo o Sun, o médio do Valência disse que Cristiano Ronaldo ''não ficará muito mais tempo no United'' e acrescentou que o extremo ''tem trabalhado duramente e, dentro de pouco tempo, estará noutra equipa mais importante''.

A revelação de Ronaldo a Viana terá ocorrido, segundo o Sun, quando os dois se encontraram na selecção nacional que defrontou o Brasil em jogo particular em Londres na semana passada.

Miguel, companheiro de equipa de Viana, terá participado na conversa, noticia o tablóide inglês.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?