O médio brasileiro Éber Bessa elogiou hoje os métodos de trabalho do novo treinador do Marítimo, Paulo César Gusmão, ao fim dos primeiros 10 dias de trabalho de preparação para a nova temporada na Primeira Liga.
"O treinador é muito bom, a fisiologia é muito boa, o pessoal que chegou está a trazer um trabalho diferente, mas moderno, para nós e o trabalho está a ser muito bom", destacou na conferência de imprensa antes do treino vespertino em Santo António.
Além dos novos métodos, Éber Bessa falou ainda de novos aparelhos de trabalho, que permitem monitorizar se os jogadores estão cansados ou lesionados.
Como resultado, a expetativa é de uma época melhor, com os olhos postos num lugar de acesso às competições europeias.
"O presidente está a investir, os jogadores estão cumprindo com os objetivos nos treinos que têm sido feitos. A equipa está melhor este ano e vai conquistar o nosso objetivo, que é a Liga Europa", ambiciona.
O Marítimo contratou até ao momento oito jogadores e Éber Bessa disse que todos estão a ser "bem acolhidos".
As caras novas significam concorrência, o que agrada a Éber, que prometeu lutar por um lugar no 'onze' inicial, tendo maior conhecimento do futebol português.
"Vou estar sempre disponível, sempre mexendo aguerrido para buscar o meu espaço na equipa, em qualquer posição que seja", disse.