As estreias do sul-coreano Kim Suk e do guineense Inzaghi são as principais novidades nos convocados do Vitória de Setúbal, que defronta sábado, no Estádio do Bessa, o Boavista, em jogo da 18ª jornada da Liga de futebol.
Além dos dois reforços contratados em Janeiro, e dos outros que já jogaram anteriormente - Rui Dolores, Ayew e André Barreto -, o treinador do Vitória de Setúbal, Carlos Cardoso, já deverá contar com o concurso do defesa esquerdo Adalto, que poderá regressar à equipa depois de um longo período de afastamento por lesão.
Na deslocação ao Bessa, Carlos Cardoso não espera facilidades, mas sabe que a equipa sadina precisa de pontuar para fugir aos últimos lugares da tabela classificativa.
Por outro lado, os sadinos também precisam de pontuar frente ao Boavista para minimizarem o impacto da saída do director desportivo Quinito, naquele que parece ser um dos momentos mais conturbados da época no Bonfim.
O Vitória de Setúbal ocupa o 15º lugar da tabela classificativa com 12 pontos, enquanto o Boavista é 12º classificado com 19 pontos.
O encontro está agendado para as 19:15 de sábado, no Estádio do Bessa, e será dirigido por Carlos Xistra, de Castelo Branco.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Milojevic e Marco Tábuas.
- Defesas: Janício, Auri, Madior, Mamadou, Veríssimo, Adalto.
- Médios: André Barreto, Sandro, Binho e Bruno Ribeiro.
- Avançados: Rui Dolores, Amuneke, Ayew, M'Bamba, Inzaghi, Kim Suk e Varela.
LUSA