O Parma, adversário do Sporting de Braga nos 16 avos-de-final da Taça UEFA, voltou hoje a perder por 1-0, desta vez com a Sampdoria, na 24ª jornada da Liga italiana de futebol, na qual segue no antepenúltimo posto.
A equipa de Fernando Couto, que hoje não jogou, foi derrotada com um golo de Quagliarella, aos 59 minutos, apenas quatro dias depois de ter perdido em Braga, na primeira mão da ronda de acesso aos ''oitavos'' da segunda prova europeia, e soma apenas 15 pontos na Série A, a três do 18º classificado, o Messina.
O técnico Claudio Ranieri sofreu assim a segunda derrota em dois jogos, depois de ter estreado no comando técnico da equipa diante da formação bracarense, com a qual joga a segunda mão dos 16 avos-de- final da Taça UEFA na quinta-feira, em Itália.
Igualmente hoje, o Livorno, 12º classificado, recebeu e venceu o Messina por 2-1, numa partida em que o português Vidigal entrou em campo aos 87 minutos e viu um cartão amarelo aos 90, quando o resultado final já estava feito, depois de Fiore (25) e Lucarelli (69) terem marcado para os locais e Zoro (78) para os visitantes.
LUSA