loading

Angola: Manuel Fernandes e Bernardino Pedroto ganham, Mozer perde

As equipas de Manuel Fernandes (ASA) e Bernardino Pedroto (Petro de Luanda) ganharam hoje os seus encontros da segunda jornada do campeonato angolano de futebol, ao contrário de Carlos Mozer (Inter Clube), que perdeu na deslocação a Soyo.

Angola: Manuel Fernandes e Bernardino Pedroto ganham, Mozer perde
Futebol 365

O ASA venceu facilmente fora uma das mais frágeis equipas do campeonato, o Atlético do Namibe, por confortáveis 3-0, o que permitiu à equipa de Manuel Fernandes juntar-se aos líderes da classificação.

Ao fim de duas jornadas, já não há formações 100 por cento vitoriosas no Girabola 2007, o que parece deixar antever uma temporada bem disputada.

Bernardino Pedroto viu o seu Petro de Luanda ganhar, na capital angolana, ao 1º de Maio de Benguela, por 4-2, e vingar-se da derrota por 2-3 na primeira jornada, frente ao Benfica do Lubango.

O árbitro do encontro no Lubango, Paulo Talaya, foi muito contestado pela equipa dos ''petróleos'', por considerarem os seus dirigentes que o penalti que deu a vitória aos ''encarnados'' não existiu.

O Conselho Central de Árbitros de Futebol de Angola deu razão aos ''amarelos'' e suspendeu o juiz da partida ''por tempo indeterminado'', devido ''à má apreciação do lance'', declarou hoje à Televisão Pública de Angola Jorge Mário Fernandes, presidente do organismo.

Para a equipa de Bernardino Pedroto é apenas meio consolo, porque o jogo não será repetido e o resultado foi homologado.

Quem teve pior sorte foi o brasileiro Carlos Mozer, o antigo central do Benfica que está a dar em Angola os primeiros passos como treinador principal.

Na deslocação ao extremo Norte do país, o seu Inter Clube de Luanda perdeu com a Académica do Soyo por 1-0.

Os academistas, que empataram na primeira jornada em Luanda com o ASA de Manuel Fernandes, estão entre os líderes do Girabola com 04 pontos.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?