loading

Real Madrid vai protestar gesto provocatório de Van Bommel

O Real Madrid vai queixar-se à UEFA dos gestos provocatórios do médio Mark van Bommel, do Bayern de Munique, nos festejos do segundo golo dos bávaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol.

Real Madrid vai protestar gesto provocatório de Van Bommel
Futebol 365

Segundo o jornal desportivo espanhol Marca, os ''merengues'' vão apresentar na quinta-feira um relatório à Comissão Disciplinar da UEFA, acusando o holandês de ''uma intolerável provocação''.

Van Bommel, que actuou no FC Barcelona, já se desculpou do gesto, mas acusou um jogador do Real Madrid de o ter insultado pelas suas ligações ao rival da Catalunha.

''Foi a primeira vez que joguei no Santiago Bernabéu e não tenho nada contra os adeptos, mas tenho algo contra um jogador'', afirmou o médio, de 29 anos, à Rádio Catalunha.

Por seu turno, o jornal desportivo As adiantou que o Real Madrid vai ainda queixar-se do bósnio Hasan Salihamidzic, que terá, alegadamente, cuspido para os adeptos madrilenos nos festejos do segundo golo bávaro.

O defesa esquerdo Roberto Carlos, citado pelo site da Marca, afirmou que as acções dos dois jogadores do Bayern de Munique são uma ''desgraça'' e que ''não fazem bem nenhum ao futebol''.

''O melhor momento de um jogo é quando marcas. Se gesticulas e insultas as pessoas mostras uma vergonhosa falta de respeito'', disse o defesa brasileiro.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?