loading

FC Porto-Chelsea: «Vamos ganhar em Londres», avisa Raul Meireles

O médio Raul Meireles, autor do golo no empate com o Chelsea (1-1), avisou que o FC Porto ''jogará para vencer'' em Inglaterra, no jogo da segunda ''mão'' dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol.

''Vamos jogar para vencer em Londres (a 06 de Março). Mostrámos que somos uma grande equipa, estamos muito confiantes e temos todas as possibilidades de alcançar os quartos-de-final. É esse o nosso grande objectivo'', disse o jogador, no final do jogo.

O internacional português confessou a ''sensação excelente'' de marcar um golo à equipa treinada por José Mourinho e revelou que a forma impetuosa como actuou o FC Porto reduziu a qualidade de jogo da formação inglesa.

''Fomos fortes e o Chelsea ressentiu-se disso. Soubemos gerir bem a posse bola e podíamos perfeitamente ter vencido'', concluiu Raul Meireles.

O médio Ricardo Quaresma lamentou a falta de sorte no lance em que enviou a bola à barra da baliza do bicampeão inglês, mas, como sucedeu com Raul Meireles, foi voz da ambição ''azul e branca''.

''Porque não ir a Londres ganhar? Hoje demos uma excelente prova do nosso valor e temos capacidade para vencer o Chelsea e seguir em frente'', defendeu.

O avançado ucraniano Andrey Shevchenko, autor do golo do Chelsea, manifestou-se ''feliz'' com o resultado alcançado no Estádio do Dragão, considerando que na segunda mão tudo será ''muito complicado'' para os dois lados.

''Vai ser difícil para as duas equipas, mas nós temos a vantagem de jogar em casa. Tudo é possível, mas creio que o Chelsea vai provar o seu valor'', sustentou o ucraniano.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?