Enquanto Man Utd e Man City estão a gastar dezenas de milhões de euros em reforços, o Arsenal continua muito tímido no mercado. Chris Sutton, antigo jogador do Chelsea, acredita que Arsène Wenger não é o homem certo para levar novamente o Arsenal à conquista do Campeonato Inglês.
«O Arsenal não está a mostrar nada e está a desiludir os adeptos. Não sei que caminho estão a seguir mas, se fosse adepto do Arsenal, estaria desesperado e desapontado», comentou Sutton, endereçando esta apatia no mercado ao treinador Wenger.
«Olhamos para o Manchester United e para o Manchester City e estão a mostrar vontade de ganhar. Para o Arsenal, está a ficar cada vez mais difícil. Até Wenger sair, não vão ganhar a Premier League», concluiu, em declarações à BBC.
Granit Xhaka, ex-Borussia Gladbach, foi a única grande contratação do Arsenal até ao momento. De resto, Wenger contratou apenas o desconhecido japonês Takuma Asano, ex-Hiroshima. Hoje, fala-se que Mahrez (Leicester) estará prestes a assinar pelos 'gunners'.