Declarações do técnico Nuno Capucho após o jogo Rio Ave-FC Porto (1-3), da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado este sábado em Vila do Conde.
«Há dois momentos chave no jogo o primeiro golos sofremos e depois o segundo golo do FC Porto, que ditou a diferença. Gostei da minha equipa, respeitou o FC Porto, mas não teve receios. Fomos uma equipa madura. Cometemos erros é certo, e contra uma equipa como FC Porto isso paga-se caro.
Faz parte do meu trabalho ver e analisar, durante a próxima semana, esses erros, mas fizemos o mais difícil, que foi passar para frente do resultado. Depois, em quatro minutos, o FC Porto sem muito fazer por isso chegou ao empate, e nós perdemos um pouco o controlo, permitindo a reação do adversário, com o golo do Herrera. Com o penálti tudo se complicou.
[Sobre a grande penalidade e expulsão de Marcelo] Não quero falar das arbitragens, mas o que me disseram é que as regras mudaram, e parece que nem toda gente percebeu, ou se calhar fui eu que não entendi da melhor forma».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.