O treinador do Feirense, José Mota, assumiu hoje que pretende uma equipa com a dinâmica de vitória apresentada na reta final da época passada na visita de segunda-feira ao Estoril-Praia, da primeira jornada da Primeira Liga.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Estoril, técnico dos recém-promovidos considerou que encontrará um adversário difícil, mas com fragilidades.
Segundo José Mota, o Estoril-Praia “gosta de impor o seu jogo quando atua em casa e é normalmente uma equipa ofensiva”.
O treinador espera, por isso uma, reação enérgica dos seus jogadores.
“O Feirense teve uma excelente pré-época, onde houve aplicação dos jogadores e, por isso, estamos preparados para o nosso adversário na estreia do campeonato. Sabemos que é complicado, mas temos consciência de que o que temos feito tem sido bom e o nosso objetivo é manter o nível exibicional”, afirmou.
O treinador do Feirense realçou ainda o facto de a equipa manter quase toda a estrutura, o que poderá jogar a favor do clube ‘fogaceiro’.
“Este grupo de trabalho tem uma base muito forte e queremos aproveitar a dinâmica de vitória da época passada para entrarmos bem no campeonato”, referiu.
No Estoril, José Mota não vai poder contar com Tiago Silva e Etebo, a representar Portugal no torneio olímpico dos Jogos Rio2016, nem com os castigados Paulo Monteiro e Ricardo Dias.
O Feirense visita o Estoril-Praia na próxima segunda-feira, pelas 20:00, no Estádio José Coimbra da Mota, num jogo que será arbitrado por Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.