O treinador do Estoril-Praia mostrou-se hoje confiante numa boa estreia na I liga de futebol, na receção de segunda-feira ao Feirense, mas sublinhou que a equipa não está a 100 por cento, embora considere ter um onze competitivo.
"A equipa tem jogadores que não jogaram na Europa, outros que não estão no estado desejado, mas o ‘onze’ é bastante competitivo e bom para as nossas expetativas. Na verdade,e penso que a equipa tem de mandar no jogo e ter a bola. A ver se somos capazes de ‘perfurar’ uma equipa complicada, mas imagino que o José Mota [treinador do Feirense] pense igual. O importante é que os pontos fiquem na Amoreira", afirmou Fabiano Soares na 0conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira.
O treinador brasileiro mostrou-se feliz pela boa pré-temporada e, apesar das saídas de avançados como Bonatini ou Mendy, vincou que espera "muito" de um ataque com "talento".
"Estamos animados, felizes. Fizemos uma boa pré-temporada, vamos entrar para fazer um bom jogo, para conseguir a vitória diante de uma equipa que subiu, muito bem trabalhada, complicada, como todas. Pelos treinos e amigáveis, espero muito [do ataque]. Temos muito talento, temos jogadores diferentes, com muita qualidade, mas depois temos alguns que nunca jogaram em Portugal e outros que não estão a cem por cento, mas espero que o talento em cada jogo apareça. Estou muito contente com os jogadores que tenho", sublinhou.
Fabiano Soares, que pediu a presença do público na Amoreira, num jogo que será à porta aberta, confirmou a ausência de alguns certificados internacionais, mas voltou a sublinhar que a equipa que entrar frente ao Feirense é a mais forte neste momento.
"Faltam certificados, a equipa evoluiu pouco a pouco, as coisas vão evoluindo. Vendo o rendimento dos jogadores, acho que é a equipa mais forte, a que podemos apresentar amanhã [segunda-feira]. Estamos muito confiantes e esperamos a presença dos adeptos", concluiu.
O Estoril-Praia defronta na segunda-feira, às 20:00, o Feirense, no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro que será arbitrado por Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.