O treinador do Penafiel, Rui Bento, colocou hoje o lugar à disposição depois de somar o sexto jogo consecutivo sem vencer na Liga de Honra de futebol, derrota em Gondomar por 2-1.
Na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, em Gondomar, Rui Bento não escondeu a insatisfação com mais uma derrota da sua equipa e adiantou que ''quando os resultados não aparecem tudo se torna mais difícil de gerir''.
''Não soubemos aproveitar o golo que marcamos e que nos deu vantagem no encontro. Falta-nos rigor e capacidade táctica. Quero pedir desculpa aos adeptos que viajaram de Penafiel e aos restantes espectadores, porque os jogadores não souberam dignificar a camisola que envergam'', afirma o treinador do Penafiel.
A derrota em Gondomar é a quarta consecutiva do Penafiel na Liga de Honra. Por isso, Rui Bento assume a derrota e garante que só fica em Penafiel ''enquanto a direcção quiser''.
''A minha forma de estar na vida é com rigor e com a cabeça levantada. Coloco o meu lugar à disposição, porque mais importante que o treinador e jogadores é a instituição'', acrescenta Rui Bento.
O treinador aproveitou ainda para comentar a desorganização da equipa em muitos momentos do jogo de hoje, com a falta de entreajuda que reina no grupo de trabalho.
''Quando não há trabalho, rigor e entreajuda ficamos muito frágeis'', concluiu Rui Bento.
LUSA