Suplente de Willy Caballero nos dois primeiros jogos oficiais do Man City, tudo indica que Joe Hart não fará parte dos planos de Pep Guardiola para esta temporada. Joey Barton, que representou os 'citizens' entre 2001 e 2007, não entende como é possível fazer isto a quem sempre deu tudo pelo clube.
«É nojento o que lhe estão a fazer. É uma questão de decência, independentemente da qualidade do treinador. Não percebo o que possa ter feito de errado para ser tratado desta forma», comentou o médio inglês, em declarações à talkSPORT.
O jogador de 33 anos, que neste momento se encontra ao serviço dos escoceses do Glasgow Rangers, acredita que este tipo de atuação nunca fez parte da política do Man City.
«Este não é o clube que representei, jamais fariam isto a um jogador que deu sempre tudo o que tinha», lamentou.
Frente ao Sunderland (2-1), na ronda de abertura da Premier League, e no 'play-off' da Champions League, no reduto do Steaua (0-5), Joe Hart foi o suplente de Willy Caballero e tudo indica que o internacional inglês deixará em breve o Etihad Stadium. Para o seu lugar chegará, muito provavelmente, o chileno Claudio Bravo, do Barcelona.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.