O Feirense chegou hoje a acordo com o defesa haitiano Jean Sony por duas épocas, reforçando o setor defensivo da equipa comandada por José Mota, promovida esta época à Primeira Liga.
O lateral direito, ex-Steaua de Bucareste, já atuou sob o comando de José Mota no Leixões e integra na sexta-feira o treino matinal do Feirense.
O jogador haitiano salienta que não deverá sentir dificuldades de adaptação pelo fato de já ter trabalhado com José Mota.
"É um orgulho enorme poder jogar por este clube. É um clube rodeado de boas energias e com boas pessoas. Conheço muito bem o ‘mister’ Mota e o jogador Peçanha, portanto, acho que me vou adaptar muito bem à equipa", refere.
Jean Sony assume que tudo fará para ajudar o Feirense a alcançar os seus objetivos. "O grupo começou muito bem o campeonato [2-0 na visita ao Estoril-Praia] e espero que consigamos manter o ritmo e fazer uma campanha tranquila para garantir a manutenção", declarou.
O lateral direito junta-se assim a Herve Tchami, jogador camaronês que durante esta semana chegou a acordo para reforçar o ataque do Feirense por uma temporada.
O jogador de 28 anos, que na época passada representou o Giresunspor, da Turquia, já integrou os treinos de hoje realizados pelo Feirense.