O treinador do Beira-Mar quer que a equipa reaja com ''atitude e personalidade'' à goleada sofrida domingo com o FC Porto, quando receber, quarta-feira, o Boavista, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal em futebol.
Um dia depois de ter sido batido em pleno Estádio Municipal de Aveiro por 5-0 pelos ''dragões'', o espanhol Francisco Soler revelou ter gostado do que viu no balneário: ''Gostei do que vi hoje. Um balneário dorido, mas que está com muita vontade de reagir.
Para vencer a equipa orientada por Jaime Pacheco e seguir em frente na competição, ''Paco'' Soler referiu que a equipa tem de ter mais posse de bola e não pode perdê-la tão depressa, como aconteceu no último jogo.
''É uma equipa forte, que está a crescer. Joga diferente do FC Porto, com um futebol mais directo'', disse Paço Soler, referindo-se ao seu adversário de quarta-feira.
Apesar da manutenção na Liga ser o principal objectivo da época, o técnico espanhol não esconde a sua ambição em seguir em frente nesta competição: ''O jogo de quarta-feira é importante, contra um rival forte e que tem identidade''.
O encontro entre Beira-Mar e Boavista está agendado para as 19:00 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.
LUSA