O guarda-redes Joe Hart irá manter o seu lugar na seleção de futebol de Inglaterra, apesar de ter sido descartado pelo Manchester City, assegurou hoje o selecionador Sam Allardyce.
Joe Hart, de 29 anos, foi preterido pelo treinador espanhol Josep Guardiola na titularidade da baliza do Manchester City, que foi entregue ao argentino Wilfredo ‘Willy’ Caballero, mas o selecionador Sam Allardyce continua a confiar nele.
Hart, que soma 63 internacionalizações, esteve juntamente com a seleção sob ‘fogo’ no Euro2016, mas o seu nome continua a integrar a lista de convocados para o início da qualificação para o Mundial2020, na Eslováquia, a 04 de setembro.
“No que toca à escolha de Joe (Hart) e no guarda-redes que ele é, claro que conto com ele para a equipa”, referiu o novo selecionador inglês Sam Allardyce à Sky Sports News, no centro de estágios de St George’s Park , em Burton.
Sam Allardyce desvalorizou a situação do guarda-redes no Manchester City e disse que só depois de falar com ele, tal como com os restantes jogadores convocados, depois de chegarem à seleção, é que saberá o que irá fazer.